terça-feira, 29 de setembro de 2009

Magia Cigana




O que se pretende em Magia Cigana é realizar os desejos do coração sem prejudicar o próximo.


Não se esqueça que os “ingredientes” citados são imprescindíveis às receitas mágicas, na ausência de algum deles não faça, e nem troque por outro similar, pois correrá o risco de falhar. Cuidado com o que pede e como pede porque seu desejo será realizado. Peça tudo com o máximo de detalhe possível.






PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO


Durante a Lua Crescente, pegue uma panela de barro e coloque dentro um punhado de lentilha, ervilha e sementes de girassol. Enfeite com folhas de louro bem verdes e sete moedas de maior valor fincadas em pé nos grãos. Faça num local bem alto e forre com um lenço colorido (menos na cor preta) deixe ao lado uma moringa com água e deposite sobre o tecido a panela com as sementes. Não deixe a moringa secar e renove os grãos sempre que sentir necessidade.



PARA CONSEGUIR UM EMPREGO


Numa Segunda-Feira, quando a Lua estiver na fase Nova, tome um banho de limpeza com pétalas de 7 rosas brancas.Acenda uma vela de sete dias amarela com mel e o seu pedido em baixo da vela, acenda um incenso de alfazema, e coloque tudo num local bem alto e seguro.


PARA ABRIR OS CAMINHOS


No 1º dia de Lua Crescente você deixará de molho numa vasilha de vidro casca de uma maçã Argentina, folhas de fumo, uma noz-moscada ralada, deixe de um dia para o outro no sereno. No dia seguinte Coe , enrole as ervas num pano virgem e jogue no mato. Quando voltar pra casa tome um banho com a água da cabeça aos pés.


PARA ABRIR OS CAMINHOS II


Faça esse ritual durante 4º dia de Lua Crescente.
Você vai precisar de:
1 pedra de quartzo azul,
essência de jasmim,
1 copo de cristal, água mineral,
dandá da costa ralado.
Antes de começar o ritual repita três vezes: “que os meus caminhos sejam abertos!”. Coloque todos os ingrediente no copo e deixe-os durante três dias no sereno. No primeiro dia de Lua Cheia às 6 horas da manhã tire a pedra e coloque-a num saquinho azul escuro carregando-o sempre consigo, A água do copo vais tomar um banho e jogar da cabeça aos pés.


Nenhum comentário: